sábado, 9 de junho de 2012

INSPIRAÇÃO : DECORAÇÃO DE QUARTO.

 Ontem fiquei o dia inteiro ''reformando'' o meu quarto,e tentando dar a ele um ar diferente.(Vamos combinar ,chega uma hora que tudo enjoa né?) E eu acabei gostando muito do resultado.Então resolvi fazer esse post de inspiração para vocês para tentarem transformar esse que lugar que muitas vezes é onde passamos a maior parte do nosso tempo em um lugar incrível.


-Você mesma pode criar uma varal de fotos bem estiloso com as suas fotos favoritas.
-Pode fazer no seu desk top um alinhamento de fotos .
-Sabe aquele pisca pisca que você só usa na decoração de natal? Bora arranjar algo bem criativo para fazer com ele ? Use sua imaginação!
-De todas as fotos que eu vi, essa foi a que eu mais gostei! Ja pensou em colocar uma arara ( isso mesmo, aquelas de loja de roupas) no seu quarto?
-Molduras de gesso dão um ar bem feminino para o quarto, sem dizer que fica lindo.


Eai meninas ficaram gostaram?ficaram inspiradas ?

4 comentários:

  1. adorei a decoração com fotos , o varal é maravilhoso ,uma ótima ideia pra mudar o visual do quarto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, só preciso revelar umas fotos e tomar coragem.. mas tenho que dizer, as luzes {pisca-pisca, ou o que for} são minha favoritas, deixam o quarto PERFEITO, morro de vontade de colocar no meu quarto.. Só me falta começar a reforma de vez e parar de ficar só planejando.. haha (:

    ResponderExcluir
  3. E vale muito apena meninas , nada melhor que ter o nosso cantinho com a nossa cara !

    ResponderExcluir
  4. Lindas as ideias! Se você não se sente bem nem com o seu quarto, como vai se sentir bem com a sua vida? Nada melhor como uma arrumação e mudanças no seu cantinho! Adorei tudo. Beijos!

    ResponderExcluir